Trocas

Amou sua comprinha? Tomara que sim, caso contrário você poderá trocar sua mercadoria. Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Comprou algo e não gostou e gostaria de trocar? As instruções são as seguintes:

Entre em contato com a loja:

E-mail: donna.bella@outlook.com

Whatsapp: (15) 99799-6030

Ou pelo formulário de contato do site.

É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.

Troca por outra peça:
Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto. O frete de envio e o de reenvio é por conta do cliente.

PROCEDIMENTO:
1. É necessário o envio da peça para nosso escritório (informaremos o endereço para envio).

2. Não trabalhamos com Logística Reversa dos correios, o envio é via PAC.

3. Não fazemos coletas e nem os correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos correios de sua preferência.

4. Custo com frete de envio será pago pelo cliente.

5. Havendo diferença de valor nos produtos para mais, o cliente deverá efetuar o pagamento complementar. Havendo diferença para menos, o cliente receberá um cupom de crédito no valor correspondente da diferença para utilizar na próxima compra em nosso site.

6. Assim que a peça chegar em nosso escritório, enviaremos a nova peça escolhida e informaremos o código de rastreio.



Troca do produto com defeito:

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 07 dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email ou whatsapp (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Atenção: Assim que receber seu produto, verifique se não há defeito de fabricação antes de remover os plásticos protetores e etiquetas, pois não poderemos efetuar a troca se os mesmos forem removidos.

Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso.

PROCEDIMENTO:
1. É necessário o envio da peça para nosso escritório (informaremos o endereço para envio).

2. Custo com frete de envio: será pago pela cliente, e, após o recebimento da peça no escritório, efetuamos o pagamento via transferência bancária deste custo (SOMENTE EM CASO DE DEFEITO)

3. Não trabalhamos com Logística Reversa dos correios, o envio é via PAC.

4. Não fazemos coletas e nem os correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos correios de sua preferência.

5. Na falta do produto em nosso estoque para troca, o cliente poderá escolher outro produto. Havendo diferença de valor nos produtos para mais, o cliente deverá efetuar o pagamento complementar. Havendo diferença para menos, o cliente receberá um cupom de crédito no valor correspondente da diferença para utilizar na próxima compra em nosso site.

6. Assim que a peça chegar em nosso escritório, enviaremos a troca e informaremos o código de rastreio.


Atenção: Passado o prazo de 7 dias, NÃO aceitaremos mais trocas.


Observações:
• Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.

• Enviaremos a troca via PAC. No caso da preferência por SEDEX será cobrada a diferença.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Entende-se por embalagem original a caixa do sapato e os sacos das bolsas e outros produtos.

• Não serão aceitos produtos sem a caixa original, plasticos, etiquetas e acessórios.

• O produto deverá ser devolvido na caixa e com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.



NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU VIZINHOS.
NÃO TROCAMOS BRINDES OU PRODUTOS PROMOCIONAIS.
NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO, OU QUEDAS.